“A Câmara perde muito com a morte de Lula Cabral”, lamenta Galego do Leite


Em meio a uma tristeza profunda, o vereador Galego do Leite (Podemos) cumpre a difícil missão de vir a público mais uma vez expressar o sentimento de luto por uma perda irreparável que se abate sobre Campina Grande, desta vez pela morte do vereador Lula Cabral, ocorrida na manhã desta terça-feira, 15, em um dos hospitais da cidade.

“É uma semana muito difícil para todos nós. Em meio ao luto, somos abalados pela notícia do passamento do nosso amigo Lula, um vereador que dignificava o mandato exercido e a confiança recebida da população”, frisou Galego. “Pelo seu perfil, sua formação, conhecimento e espírito público, a Câmara perde muito com a morte de Lula Cabral”, complementou.

O parlamentar também ressaltou a boa relação que mantinha com o agora saudoso colega. “Éramos de lados distintos, mas Lula era um homem de espírito elevado, de grande cultura e de muito respeito por todos. Sou testemunha de sua coragem na batalha pela vida e de sua responsabilidade com o parlamento, tanto que, mesmo doente, fazia de tudo para não faltar às sessões. Que descanse em paz”, concluiu Galego.