A Câmara Municipal votou nesta terça-feira, 03, em sessão ordinária, 13 vetos do poder executivo aos projetos de lei de autoria dos vereadores Alexandre do Sindicato, Murilo Galdino, Joseildo Alves (Galego do Leite), Sargento Regis, Metuselá Agra, Nelson Gomes Filho, do então vereador Bruno Cunha Lima e das então vereadoras Lourdes Costa e Milena Sales.
Entre os vetos a essas matérias, 11 foram mantidos e dois foram rejeitados por unanimidade. O projeto de no 312/14 de autoria do vereador Metuselá Agra, dispondo sobre a obrigação das instituições financeiras de emitir documentos impressos em Braille, essa matéria recebeu veto parcial por parte do Poder Executivo, em apenas um artigo, no entanto o vereadores decidiram por derrubar o veto, por unanimidade.
Outro veto rejeitado pelos parlamentares foi ao Projeto de Lei no 367/14 de autoria do vereador Alexandre do Sindicato, proibindo a cobrança de taxa, tarifa ou meia-entrada para crianças menores de três anos nos Teatros públicos, privados e estabelecimentos congêneres de Campina Grande. O veto a esta matéria também derrubado por unanimidade dos vereadores.
Assessoria da CMCG